sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Capacete Star Wars


Capacete à venda nas grandes lojas de brinquedos. Emite sons e possui um distorcedor de voz. Igualzin na saga! *-*
R$170,00 a R$200,00
Cara,que sonhoo! :D
OBS: Sim,tenho pequenos sonhos também. Notaram? --'

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Parceiros


Amigos: Sempre imprescindíveis.

Coleção de Lego


Aiiin que sonhooo! *-*

Os Candirus - Rebenque Véio Discovery


Vez ou outra eu venho com essa história para os meus amigos e muitas vezes eles não acreditam. Pois bem, é verdade. Os Candirus são peixes que fazem parte da família dos Bagres, e são comumente encontrados em rios amazônicos. Esses pequenos animais alimentam-se de sangue. Como se não bastasse isso, o fato mais pitoresco é que são atraídos por amônia e uréia. Se você parar um pouco e pensar, vai lembrar que encontramos essas substâncias nos peixes, em suas guelras e na urina de mamíferos. Aí vem o pior. Se um animal ou ser humano urinar nas águas habitadas pelos Candirus, a chance de ter seu aparelho genital invadido por esses peixes é muito grande. Como é muito pequeno e fino, o Candiru entra pela uretra do indivíduo. Não é necessário dizer que a dor é insuportável e que essa invasão pode levar à morte. Uma vez dentro da pessoa, o peixe só pode ser retirado mediante cirurgia, pois se puxado para fora o Candiru abre um par de espinhos (ou dentes se prefirir) presentes nas laterais de sua cebeça e se segura na carne da coitada da vítima. Amigo, imagina a dor!!! A única maneira de se evitar esses ataques é utilizando roupas de banho (simples assim.) e não urinar nos lagos. Lembrando que o peixinho não tem preferência por homens ou mulheres. (:

O animal em seu habitat

Ataque de Candirus às guelras de um "sortudo".


Aqui o peixinho sendo retirado de um... é... Dá pra notar né, embrulhei o estômago! :S



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

À Nova Geração.

De um tempo pra cá, ao sair nas ruas (sim,eu saio às ruas) venho notado que a moda masculina tem tido contornos no mínimo preocupantes. Aquele velho bordão feminino de 'que não se fazem mais homens como antigamente', dessa vez parece ter sentido.
Calças FEMININAS, camisetas com formas cada vez mais FEMININAS, muitas cores e cabelos que francamente parecem ser tratados a laquê, e realmente o são!
Eu não sou muito velho, mas na minha época sair de casa usando um detalhe rosa já era um sinal preocupante para os pais.
Então meu amigos... Vos pergunto.

QUE MERDA É ESSA???????




segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Animais podem se drogar?

É de consenso dos biólogos e cientistas do mundo animal, de que alguns animais utilizam algumas ervas com poderes alucinógenos para aliviar dores, iniciar o período de acasalamento,entre outras coisas (eu acho). Uma prova disso encontra-se abaixo.




Malucões aê! uashuashauhsuahsusha

Final de semana é igual a... BÊBADOS!!!


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ninjas...

Mortais de qualquer jeito!

Um SIM pode mudar sua vida.

- Pai, deixa eu estacionar o carro?
- Nem pensar, você não sabe dirigir.
- Sei sim Pai! Eu jogo Play! =)
- Não é a mesma coisa garoto.
- Aaaah, pai, deixa vai! Sei como fazer!
- Huuum... tá bem, só estacione hein!
- LÕL Valeu Pai! *-*




quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Faça você também o seu! :D


O que vai ser complicado é achar uma tartaruga azul... Mas nada que um balde de tinta não resolva! :D
OBS: Se não conseguiu ler,clique na imagem e tente a sorte.

Óóóóóiin! *-*


Eu particularmente acabo de exterminar meu preconceito com Arco-íris.

http://desmotivado.com/

Cálculos II


+

=


Medo! o0'


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A lenda das Carpas e seu significado nas tatuagens.


Há um tempo atrás andei pesquisando o que significava a imagem da Carpa nas tatuagens, já que estava com a ideia de tatuar uma no braço. Dessa forma descobri uma história tão bacana que resolvi postar aqui no blog.



"A carpa subindo significa força para alcançar os objetivos e uma carpa descendo significa que os objetivos foram alcançados, a mitologia diz que as carpas sobem o rio para se tornar um dragão na volta, por isso somente carpas descendo podem ter aquela cara de “mau” característico, semelhante a um dragão.

'O Huang Ho (Rio Amarelo) atravessa todo o continente Chinês. Para atingir sua fonte, a carpa / koi precisa nadar através de vales cheios de cachoeiras até a montanha Jishinhan. A lenda diz que se uma carpa / koi conseguir subir pela cachoeira Longmen Falls (Portão do Dragão), ela se transformará em dragão. Por causa da lenda, as carpas / kois se tornaram um símbolo de sucesso em vida.'

As folhas próximas ao desenho da carpa representam o caminho até os céus que as carpas tem que seguir. "





Legaaal né?!?!!?!? :D:D:D

Cyanide & Happiness :D



Não pega bem deixar isso tão claro assim cara...

É bem assim mesmo! Homem é bicho triste! USHAUSHUSHAUHSUAH



Morda esse médico imbecil! ¬¬


Para ler melhor as tirinhas,clique-as! ;D

Não vai adiantar nada,mas ao menos vc tentou! (:

Garotas,CUIDADO! Woods à solta!

Corram para as colinas!!! Ou não né,depende da menina... ¬¬

Pra quem não entendeu:

http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/tiger-woods-trata-vicio-sexo-salvar-casamento-521698.shtml

http://esporte.ig.com.br/mais/2009/12/07/imprensa+americana+revela+rede+de+amantes+de+tiger+woods+9227229.html

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A realidade nos contos de fadas

Eu sempre pensava nisso, 'Como é que não quebra esse sapato?' xD
Para ver melhor,clique na imagem. (:
Créditos ao gordonerd.com

Revelações.


É mocinha, perdeu a noite, hahahahahah!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A Força está com ele! \Õ_|

Aaaah,isso explica muita coisa... Controlar o mundo não
é para qualquer um.



Os Jedis MANDAM! Õ/

Pensamento Positivo õ/

Sonhos. A nossa vida é regida pelos sonhos. São eles que te fazem pular da cama cedinho para ir trabalhar, que te dão coragem para chegar naquela(e) garota(o), te concedem força de vontade para segurar uma graninha para comprar o tão sonhado carro...


Nossos anseios são tão importantes quanto respirar. Portanto, corra atrás de seus objetivos, pense positivo e tudo dará certo! \õ/

Veja como a menina acima deseja com força e... Eu acho que errei a foto.. o0'

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

É amigo...

E como diz a música: "É, e vai ser sempre assim. Se for amor,esse amor dói demais se chega ao fim. Não tem remédio mesmo..."

A ordem dos fatores não altera o produto.

Direção Gremista anuncia nova camisa.

O vice-Presidente Cesar Pacheco anunciou nesse começo de semana que a coleção Grêmio 2010 sai até o final deste mês. Como já fora dito por nosso presidente anteriormente, Cesar reforçou que o novo modelo será "tradicional". Já foi feita uma avaliação das camisas apresentadas pela Puma, pela direção gremista, que pediu apenas "algumas mudanças".

Bom,para quem tem boa memória, deve se lembrar que a coleção 2009 teve essa mesma descrição dada por nossos dirigentes,então é bom não nos alegrarmos exageradamente. Mas já postei aqui no blog como a Puma vem produzindo lindas camisas 'retrô',derrepente sai algo bom não é?! Pra quem gosta daquela última coleção, aquela das listrinhas pretas ¬¬, corra e compre a sua. Ou espere baixar mais o preço,afinal não serão muitos os compradores. Hahahahah... tá,parei.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Aaaah,isso explica muita coisa...

Sempre lhe disseram que o mouse tinha esse nome porque se parecia com um rato, não é?! Pois agora...
A VERDADE!

Greenpeace,WWF,por favor,alguém ajude!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O que é pior?

Leptospirose ou corpo torrado?

Esse cara é foda ¬¬'


Bar Rafaeli: Aprovada por Leonardo Dicaprio (mais uma caramba! ¬¬)

Vejam a cara de satisfação do rapaz.


OBS: Para quem não sabe,Bar Rafaeli é ex-namorada de leonardo.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Raiva! ><

Fúria,Ódio...
Sim amiguinho,também a possuo... e em grande quantidade!