quinta-feira, 19 de agosto de 2010

5 Coisas que você não sabe sobre mim.


Então,olhando alguns blog's por aí,curti a ideia de aproximar os blogueiros de seus leitores através das 5 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE sobre ele,que sou eu,ou não... Enfim. Blogueiros indicavam blogueiros e assim a coisa foi em frente. Ninguém me indicou... Foda-se, vou fazer mesmo assim. (: ahahashasu'
Seguem algumas curiosidades.

1 - Uso duas toalhas para me secar após o banho;

2 - Coleciono coleções. É sério, tenho dezenas de coleções;

3 - Eu como sorvete com Coca-Cola. No mesmo copo e ao mesmo tempo evidentemente;

4 - Tenho uma lista de desejos absurdos; Alguns deles já conquistei,como por exemplo, ter uma Jabulani e um Mini-Ballantines.

5 - Sou absolutamente maluco por cerveja. Compro toda e qualquer cerveja que eu não conheça pelo simples prazer de experimentá-la.

Então era issoooo! Viram como eu tenho SÉRIOS PROBLEMAS? Então pessoal,eu indico o blog do meu brother Neko, o www.redundanciaid.blogspot.com pra continuar com a brincadeira. Abraço!

Nenhum comentário: